terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Caricatura - Caco Rodrigues


Olá pessoal o/

Atualizar de vez em quando é bom, né? Hoje trago uma caricatura de Caco Rodrigues, um dos apresentadores do tosquíssimo programa Fantasia. No desenho, eu NÃO exagerei na testa dele, procurem depois alguma foto e só depois reclamem comigo.

Devo confessar que o Fantasia até me diverte... a combinação de “cenário tropical caribenho”, trilha sonora mega ultrapassada, karaokezinho irritante, sorrisos forçados, com brincadeiras insossas, realmente me fazem gargalhar em alguns momentos. Eu disse ALGUNS, porque nos outros, tapo metade do rosto com uma puta vergonha pelas garotas bailando ao som do novíssimo “Heloísa Mexe a cadeira” do Vinny e pelos apresentadores que tentam manter a compostura diante de telespectadores malas, que gritam endemoniados quando ganham os prêmios do programa. Vale ressaltar os mil reais que o indivíduo ganhou em uma brincadeirazinha, será reduzido a R$ 0,50 assim que ele der uma olhadinha na conta telefônica...

Pensando em utilidades para a testa do Caco, cheguei à conclusão de que poderia servir de Teleprompter, mural de recados ou mesmo rebatedor de luz para o estúdio. E olhem que bacana, um lustra móveis na testa do rapaz poderia dar este efeito:

Clique

Ai, ai... Fantasia é assim, como desastre de trem: você sabe que é horrível, mas não resiste e vai espiar do mesmo jeito...

8 comentários:

  1. Luana do céu! Só vc pra me matar de gargalhadas...rs

    PÁRA A TESTA, quero dizer...PÁRA A BOLA!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk Putzs Lu muito bom.... porém melhor e mais engraçado do que se ter um testão é encerar e refletir o constragimento das meninas que trabalham sorrindo a madrugada toda nesse programa... foda isso :P kkkkkkkkkkkkkk Muito boa a sacada !!! ADOREI XD
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  3. AUSHAUHSUAHSUAHUSAHUSAHUSH
    Lú essa foi demais. XD
    gargalhei de rir.


    A semelhança com o Testa é surpreendente. Acho que essa é a versão original dele.
    HAUHSUAHSUAHUSAHUSHAUSHAU

    atualiza mais pessoa
    beijão o/

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahahaha Lu vc disse tudo que eu sempre quis difer sobre o fantasia definição perfeita!


    Falar em definição omagine ver o testa agora na tv digital?
    auhauhauha
    bjs

    ResponderExcluir
  5. hauauhuahuahuhau... essa foi otima, "pena" q aqui no Japao eu nao vou ter a oportunidade de ver esse programa, fico so imaginando a testa, melhor o Caco e a sua testa...

    hauauhahuauauau

    t++

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que a m. shimura quis dizer "a testa e o seu Caco" no comentário anterior, hehehe.

    Cara, Heloísa Mexe a Cadeira é puro lançamento! Não acredito que toca isso nesse Fantasia. Como eu não conhecia o programa, fui pesquisar no Google e, pasme!, só tinha uma foto desse Caco (ou da testa dele) na primeira página das imagens. Mas o melhor é que na mesma primeira página, tinha... a sua SD! Isso mesmo. Faz o teste! Vai lá ver ;)

    ResponderExcluir
  7. hauahuaahuahauahau kkkkkkkkkkkkkkk
    tenohh meu Deus.. acho q esse foi seu melhor post hauahauhauahauahua
    mt bom cara.. definiu direitinho Oo'
    rsrs... dos sorrisos falsos até qnd eles tentem q atura o mala da pessoa ligando hauahuahauahuahaa... fala sério>< vc é um Genio hauahuahau
    tem mais a minha admiração do q nunca dps desses post hauahuahauahauahauaha
    o/

    parabens ta mt legal rsrs e a imagem tbm hauhau

    ResponderExcluir
  8. o lu pq vc nao olha pro espelho sua songa monga q saber vou dar meu comentario se nariz mais feia da fase da terra vc quer chamr atencao coloque uma melancia na cabeça e sai dançando pela rua ou melhor vai ao circo e pede um serviço de palhaça quem sabe la vc se apare o tanto q vc quer sua tosssssssssssssssssssssssssssssca!!!!!!!!!!....... sou uma parente do caco tente fazer isso de novo vc vai ver onde vc vai fazer essas graçinhas sua fuuuuuuuuuuuuuuuutillll!!!!!!!!!

    ResponderExcluir