sábado, 22 de dezembro de 2007

Caricatura - Professor.

Todos nós tivemos um professor rígido, exigente, ao longo de nossa vida estudantil. Um dos que sempre lembrarei, é M.: Professor de Mídia, Análise textual, Redação Publicitária e um pouco de CTTMA - Ciências Terroristas e Torturas Mentais Aplicadas (xD). Seja redigindo alguma peça ou contando ao psicólogo como arranquei pedaços do meu couro cabeludo ao tentar organizar uma planilha, M. fará parte de meus pensamentos. Ok, alguns pesadelos quando nos ameaçava com provas surpresas... mas tudo bem. É Natal e consegui passar em suas disciplinas - tique no olho esquerdo, seguido de choro compulsivo.

Para minha sorte e infelicidade dos escolhidos, costumo desestressar rabiscando insanidades no papel...o resultado você pode ver acima, com a caricatura do professor citado. Ráa! Não pode mais me reprovar! - aponta, ri e corre.

O esboço já estava feito há alguns meses mas só agora colori, inclusive o Prof. teve oportunidade de ver... porém, odiou. Aliás, é difícil alguém realmente gostar de uma caricatura... as vítimas sempre querem matar os inocentes caricaturistas - cof cof cof...

O texto no balãozinho mostra uma das frases mais faladas por ele; seja para designar uma peça que ele achasse insatisfatória, para designar uma peça que ele achasse insatisfatória ou ainda para designar uma peça que ele achasse insatisfatória – Uhuhauahauaha... é sério.

É isso, me diverti muito fazendo essa caricatura... e caso VOCÊ esteja socando o monitor por eu ter postado ela aqui...liga não Mastroianne, farei uma melhor algum dia... finja que teve graça e não me mate =)