domingo, 20 de julho de 2008

Luís Boça - Desenho


Curto muito Hermes e Renato e um dos personagens que mais gosto é...o Boça. O rapaz sempre tenta passar a imagem de maloqueiro, garoto esperto, mas fica difícil quando você é o sócio do clube dos minigameiros. Boca é aquele otimista nato, que nas piores situações simplesmente não quer enxergar que...está digamos....fo****? Num dos episódios o rapaz é preso, juntamente com sua avó e tenta fazer amizade com os companheiros de cela...cantando “Doce Mel” de Xuxa...

Adorei desenhar esse personagem e principalmente colorir o nariz da criatura. Acabei fazendo um cartão de aniversário para uma amiga (Nitah!), usando a “linguagem Boça”. Se quiserem conhecer melhor o puta maloqueiro, assista um dos episódios...



Ps.: Ingrid, o post é dedicado a você também, que é uma puta fã do Boça, meu! Huhauahaua \o\

2 comentários:

  1. Puta Meu !!!!! Que emoção..um post dedicado a minha pessoa!!! Posso te considerar minha amiga?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Putzs Lu ficou ótemooooooooooooo eu explodi de ri desse seu desenho.. e pow num aguentei...mermo no trab vi o video do boça... meu ele ótimoooo

    E pow faz tempo que vi, mas só agora pude deixar meu coments...nossa ficou muito bom mesmo..Boça é aquela figura otária, que pensa estar abalando, ser o centro das atenções, enquanto que é a pefoa mais zoada, aquela que todo mundo foge quando vê, mas mesmo assim considero ele um puta amigo meu rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr Mais um excelente post lu... agora vê se posta mais...er... nem posso falar muito tb não tenho tido muito tempo..mãs que se dane posta maissssss hehehhe

    Abraçãooo

    ResponderExcluir
  2. Lu, finalmente conheci Boça! Sei que sempre tinha prometido procurar no YouTube e coisa e tal, mas nunca lembrava. Essa foi a primeira vez e posso te dizer que me impressionei, juro! Principalmente porque ele lembra MUITO aquele nosso "amigo", sabe? Puta meu, i-gual-zi-nho, meu!

    E além de tudo, o desenho tá ótimo. Muito parecido mesmo... captou até a "abigobalisse" (é o novo...) dele! Parabéns!

    ResponderExcluir