sábado, 19 de janeiro de 2008

Sushi Go Round - Porque é bom colocar o cérebro no piloto automático de vez em quando.



Para quem adora comida japonesa como eu, esse jogo foi muito divertido (xD). Ele possibilita que o player se transforme em um sushiman ou sushiwoman. Além de ter que vender $800 em sushis e bolinhos, você ainda se esforçará para manter a reputação do restaurante, atendendo aos clientes antes que as cinco bolinhas vermelhas se apaguem.

O jogo parece muito fácil, mas não é tanto assim:

1) Você terá que preparar os pratos - clicando nos ingredientes que o formam. Para mais detalhes consulte o livro de receitas e vejam as porções (Sushi Recipes).

2) Escolhidos os ingredientes, clique sobre a travessa de bambú - o pedido será encaminhado pela esteira.

3) Quando os ingredientes se esgotarem, peça mais por telefone xD - clique no telefone, lá você encontrará os ingredientes, lembrem-se que...tem que ter dinheiro para comprar!

4) Quanto mais você demora, mais o nível de insatisfação do cliente faz com que as bolinhas vermelhas sumam - para aumentar seu tempo, dê-lhes sakê! Se faltar, é bom comprar mais.

5) Os clientes vão fazer o pagamento logo que terminarem de comer, você deve pegar antes que suma - basta clicar sobre a bandeja que ficará piscando xD.

6) A princípio meu cérebro derreteu com a rapidez dos pedidos, mas logo nós pegamos o jeito. Torne-se um renomado sushiman (ou woman) e ainda me humilhe postando seus scores. O que pode ser mais divertido do que isso? \o\.

Bjos.

Ps: Em breve, um post decente u.ú