domingo, 20 de dezembro de 2009

A Fazenda 2 - Os 3 emparedados.

Clique para ver maior

Bom, essa segunda temporada de A Fazenda está um saco e dá uma enorme preguiça de comentar. Tanto, que estou digitando isso só com o anelar enquanto me entupo de Kibes frios do Habib’s e bato cabelo com Heavy Cross do The Gossip. Porém, não de desenhar. As 3 criaturas acima estão no Paredão, que por alguma razão bizarríssima a Record achou que ficaria originalíssimo e mudou o nome para Roça (Q).

No topo está André Segatti com a gengiva praticamente dando um duplo twist carpado querendo saltar de sua boca. *-* Gengiva Viva.

Abaixo à esquerda está o modelo Caco Ricci, que resume sua participação em arengar com seus miguxos confinados. *-* Barracos Incompreensíveis.

E finalmente, ao lado de Caco, está Fernando Scherer exalando loucura no olhar, mesmo que morra dizendo que só quer. a. paz. no. fucking. mundo.  *-* Olhar de Criss Angel quando quer hipnotizar alguém pra depois meter chave de fenda na íris.

Se eu tiver saco, faço os outros infelizes do Reality. O que só vai acontecer no último dia de dezembro de 2012 quando um meteoro atingir a praia de Tambaba e eu sair louquíssima recolhendo o biquíni.

‘Té mais.