sábado, 16 de julho de 2011

My Funny Valentine


Faye Valentine é uma personagem apaixonante. Ela disfarça o vazio interior com uma ganância absurda. Endividada, atrai inúmeros credores e interessantemente afasta aqueles que poderiam ser seus possíveis amigos. Conforme a série progride, Faye, mesmo sem notar, forma uma espécie de família à bordo da espaçonave Bebop.

Ela faz parte de um dos animes mais fabulosos de todos.os.tempos. Sim, POKEDROGA Cowboy Bebop! Com um character design lindo, uma ótima história, personagens profundos e uma trilha sonora de matar – Yoko Kanno demonstrando toda sua genialidade aqui – Cowboy Bebop continua sendo uma delícia de assistir.

Fiz esse desenho há tempos – em 2001 se não me enganno – e tenho um carinho especial por ele. Estava completamente deslumbrada com o anime, com a junção de Faroeste e Ficção Científica e com as músicas que insistiam em tocar meu coração. O que falar de Space Lion, Road to the West ou Blue?

Fiz outros desenhos de Cowboy Bebop. Uns de Spike, de Ein e Ed...mas esse do post foi o único do anime que deixei exposto na parede. Ele nem é tão bom assim, mas me lembra do quanto eu ainda amo esse anime e claro, a Faye Valentine.

Fica aqui um ótimo AMV sobre ela:



E a maravilhosa “Space Lion”


'Té mais.