quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Nikita - Percy Fanart

Clique para ver maior.

Para finalizar os posts sobre Nikita, trago o chefe da Division, o ambicioso Percy. Ele é aquele que varre a sujeira do governo para debaixo do tapete, realizando as missões mais controversas sem pestanejar. Extremamente manipulador, Percy trata seus agentes como meros peões de tabuleiro, tudo para obter mais poder. Parece que controlar a Division já não é o suficiente para ele.

Bem, aqui estão os personagens reunidos. Como é difícil vê-los juntos, resolvi fazer uns dois quadros com eles:

Clique para ver maior.
Clique para ver maior.


Espero que tenham gostado da série de desenhos!

‘Té mais. E que venha mais Nikita =)

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Nikita - Birkhoff Fanart

Clique para ver maior.

Aaron Stanford conseguiu construir um Birkhoff digamos... “Adorodiável”. Arrogante e cínico, o gênio em informática não possui lá muitos amigos na Division. Como muitos lá, Birkhoff costuma ser um bocado flexível moralmente e parece gostar bastante da suposta intocabilidade dada aos que fazem parte da Agência (como foi visto em um dos episódios em que foi sequestrado).

Com o avanço da série, notamos pequenos desconfortos do personagem ao se deparar com certas missões, mostrando que sua consciência dá sinais de vida quando tem que cumprir as ordens de Percy. E ordens são ordens, certo Birkhoff? Bem...
Não quero dar spoiler, mas nos últimos episódios dessa 1ª temporada a participação do adorável nerd é imprescindível. Estou curiosíssima para saber que rumo o personagem tomará.

Quanto ao desenho, escolhi como base uma ótima cena onde Birkhoff confronta Amanda, que é mais ou menos como ver uma criança cutucando uma naja com um palito de pirulito: uma ÓTIMA IDEIA -NOT. Ele acusa-a de ter feito um péssimo trabalho com Nikita, e que por causa dela a Division perdeu uma agente lendária.

Claro que depois disso temos Amanda fazendo uma cara SAPEQUINHA ao ouvir o comentário:

Clique para ver maior.

UHAUAHAUHAUAHAU Birkhoff se ferrando <3

Enfim, espero que gostem.

‘Té mais.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Nikita - Michael Fanart

Clique para ver maior.

Nunca prestei atenção em Shane West. Devo ter assistido uns 2 ou 3 filmes com ele, que nunca conseguiram despertar uma busca para saber mais sobre o ator em questão. Aí o vi no episódio piloto de Nikita e revirei os olhos com desinteresse.

Entretanto, Michael, personagem de Shane, foi ganhando estilo, história, voz e personalidade. Acabei simpatizando com ele e com todos os itens acima. De marionete nas mãos de Percy, o agente virou um poderoso aliado para Nikita, além de amante ocasional...porque nem todo mundo fez VOTO DE CASTIDADE, né?
Como Michael, West é charmoso, cavalheiro e cheio de mistérios. Ou seja, AGORA eu prestarei atenção...

Além de tudo isso, Shane deve ser um cara muito agradável de estar, pois dizem que ele e Maggie Q têm algo fora das telas também (o que seria extremamente adorável). E é impressão minha ou ao lado dela, West automaticamente ficou mais atraente? Hahaha =D

Essa foi a minha segunda tentativa de desenhar Michael, já que na primeira o rosto dele ficou longo demais. Espero que esse tenha ficado melhor.

‘Té mais.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Alexandra Udinov

Ainda no universo da série Nikita, trouxe hoje Alexandra Udinov, interpretada por Lyndsy Fonseca. Achei que a personagem foi uma adição muito bacana ao seriado, a dinâmica entre ela e Nikita nessa 1ª temporada foi interessante de acompanhar.
Amei vê-la se desdobrando para ajudar a parceira a destruir a agência na qual estava sendo preparada para defender.

As minhas cenas favoritas com a jovem aliada de Nikki foram com a participação de Amanda, pois a atriz soube dar perfeitamente uns toques de rebeldia/insubordinação para Alex, enquanto contracenava com a maravilhosa Melinda Clarke.

Lyndsy Fonseca protagonizou alguns dos melhores momentos da temporada e estou ansiosíssima para ver o rumo tomado por ela, uma vez que o sobrenome Udinov a perseguirá por um bom tempo...Yay.

No fanart, fiz a Alex enquanto era recruta, nos bons tempos em que chutava a bunda da insuportável Jaden na Division hahahaha.

E aí? Quem deve ser o próximo? Michael? Percy? Birkhoff?

‘Té mais.