sexta-feira, 9 de setembro de 2011

“Só mais um episódio...”

Clique para ver maior.

Sim. Estou de volta e trazendo mais.uma.chibi.amiga. Além de Cinéfila, Cocólatra, viciada em séries e legal pra caramba, Chibi-Nat possui força sobre-humana sendo capaz de quebrar QUALQUER parte de seu corpo em 350 pedaços.
Apesar de ter sido um tanto complicado, uma das partes que mais gostei de fazer foi a arte abstrata da blusa (mini réplica da original usada por ela).

Em breve mais chibis =)

‘Té mais.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

"Interessante. Fale mais sobre isso..."

Clique para ver maior.

Continuando no estilo (chibi) do post anterior, trago hoje mais uma amiga, que como deu pra notar é Psicóloga. Uma das coisas mais divertidas de fazer foi o mini quadro de Freud lá no cantinho. É a minha primeira vez desenhando-a e espero que ela goste, pois eu adorei rabiscá-la!

‘Té mais.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Esperando um pandinha...

Clique para ver maior

Chibis e SD’s são tão fofos, não é? Essa Chibi super fofa aí em cima é minha amiga Rafa, esperando seu primeiro filho, <3 Samuel <3. No cantinho da blusa dela, há um ursinho panda e um bambu. É, ela é absolutamente apaixonada por ursos pandas e resolvi incluir no desenho.
Samuelzinho ainda nem nasceu e possui uma quantidade absurda de tias postiças, que já o amam demais. Estamos esperando você, Samuca!

Em breve, outros chibis =)

‘Té mais.

Brush usado no fundo: www.obsidiandawn.com -> excelente site!