sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Brittana - Tirinha

Clique para ver maior.

Hoje trago meu primeiro fanart de Glee, uma tirinha com Santana e Brittany, o meio-quase-casal da série. Mesmo não tendo tanto destaque, espero que as duas se acertem, porque além de ficarem muito fofas juntas, Santana pode se tornar menos...bitch.

Mesmo eu achando hilários os ataques dela com Rachel...hahaha.

Espero que gostem.

English version HERE =)

‘Té mais.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

"I'm a Bitch, I'm a Lover!"

Clique para ver maior.

Outra Chibi, mais uma amiga! O título do post refere-se àquela música deliciosa da Meredith Brooks também interpretada por Alanis Morrissette. É o “hino” de Chibi-Chris e de qualquer mulher que não admita as amarras comportamentais nojentas impostas pela sociedade. FUCK YEAH!

Tirar fotos, livros de Dan Brown, escrever e ESMALTES são algumas das paixões dela. No caso do esmalte, a paixão pouco a pouco está virando uma maravilhosa e colorida obsessão. Temo o dia em que o quarto de Chibi-Chris ficará pequeno demais para tantos vidrinhos e eu precisarei resgatá-la com uma belíssima máscara.de.mergulho.

Curiosidade: O conteúdo do minúsculo texto (eu sei, nem dá pra ler) usado no papel foi de um ótimo post de Chibi-Chris no blog Desoriental.

Espero que goste da sua mini-versão!

‘Té mais.

*O brush usado no fundo pode ser encontrado aqui AQUI

domingo, 18 de setembro de 2011

Aventurando-se pelo Paint Tool SAI

Clique para ver maior.

O desenho* que trago hoje e que usei no primeiro quadro dessa tirinha AQUI foi a minha 1ª experiência de colorização no Paint Tool SAI. Gastei um tempo vendo o que cada pincel fazia e customizando alguns. 
E acredite, ainda nem me aventurei nas Opções Avançadas. Para mim o Water Brush é o melhor para mistura de cores (ultrapassando o próprio Blur), realizando de maneira muito suave.

Dois itens que fizeram falta no programa foram as ferramentas Dodge e Burn, pois poupam um tempo precioso na aplicação de luz e sombra. Digo o mesmo sobre a ausência de tools como Gradiente.

Mas no geral, o Paint Tool SAI é um programa fabuloso de pintura e além de tudo é leve, enquanto outros consomem uma memória absurda do pc. Recomendo a todos que gostam de colorir digitalmente, possuindo ou não uma tablet, porque já testei com o mouse e a pintura ainda fica legal.

‘Té mais.

*Sim, sou eu numa versão mais estilizada |D