quarta-feira, 28 de março de 2012

Nicholas Brody - Homeland


Depois de Carrie e Saul, nada mais justo do que trazer Nicholas Brody, o grande enigma da 1ª temporada de Homeland.  Olha, não me lembro de ter visto Damian Lewis em outras séries, mas digo que estou gostando bastante do trabalho dele. Destaco aqui os momentos entre ele e Claire Danes. 

Sobre o desenho: Damian Lewis tem um rosto muito peculiar. Olhos miúdos, boca pequena...seus traços são quase – naturalmente – estilizados. Há fotos em que ele parece sei lá...o TinTim aos 30 anos! A montagem foi só um empurrãozinho pra vocês terem uma noção do que se passa na minha cabeça. Só depois reparei como tinha ficado assustadora.

 Montagem maravilhosa e bem feita SIM OU CLARO?
 
Como podem ver, Damian Lewis é uma fonte inesgotável de divertimento. @___@ Obviamente, não resisti e fiz rapidinho essa caricatura dele:


Provavelmente não será meu último fanart de Homeland.  Se você não assistiu, FAÇA ISSO AGORA, pois a série merece.
Espero que tenham gostado. Comentários são bem-vindos =)

‘Té mais.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Saul Berenson - Homeland

Clique para ver maior.

Mais um fanart da série Homeland! Dessa vez trago o chefe de Carrie Mathison, Saul Berenson. Ele, para mim, é um dos personagens mais interessantes do seriado.
No decorrer da história vemos que a relação dos dois é bem mais que mentor-pupila, é paternal. Tentei seguir o mesmo estilo de pintura da arte anterior e tenho gostado muito.
E vocês? Gostam de Saul? O que acharam do fanart?

Comentários são bem-vindos!

‘Té mais.