quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Jane Shepard - Fanart


Nunca fui muito fã de Ficção Científica, poucos são os filmes/séries desse gênero a despertar minha atenção. Não é que eu torça o nariz para esse estilo, mas também não saio procurando por ele, como faço com Suspense, por exemplo. 

Minha lista de favoritos é até pequena e nela figuram obras como o excelente Blade Runner, Alien (a saga), Stargate, E.T, Distrito 9 e até o hilário Marte Ataca! Claro, não posso deixar de fora as animações Akira e o sensacional Ghost in The Shell.

Jogos desse gênero há vários, especialmente hoje que a tecnologia possibilita a criação de cenários e efeitos grandiosos. Em Mass Effect, a Bioware não só trouxe gráficos de embasbacar, como agregou uma trilha poderosa, enredo épico e personagens extremamente carismáticos. Isso resultou em um game altamente imersivo, onde você é Shepard, comandante da espaçonave Normandy. 

Você irá conhecer várias raças amistosas, agressivas, que vivem muito ou pouco tempo, e até aquelas de formato indefinido, levantando automaticamente a pergunta: como diabo isso se reproduz??? E sim, estou falando dos Hanar, aquelas criaturas semelhantes a uns Bubbaloos se derretendo. ‹_‹



A tecnologia mostrada em ME¹ é tão impressionante e está tão além dos nossos padrões, que você se esquece da lâmina quebrada daquele SEU LIQUIDIFICADOR podríssimo enquanto viaja na Normandy, fazendo da GALÁXIA a sua passarela. =)))))

Como é de se esperar de um bom RPG, os relacionamentos são profundos e temos realmente de nos esforçar para fazer e manter não só amizades como alianças, já que ME é repleto de política. E acredite, em ME3 esse quesito será muito explorado. 

Como é costume da Bioware, a gente espera interesses amorosos sortidos, para transformar o jogo em praticamente SHEPARD OF LOVE, onde escolhemos com quem dividiremos a cama cabine e se continuaremos o relacionamento nos próximos jogos! Sim, Mass Effect te dá a oportunidade de transportar seu save game, fazendo você lidar com as consequências das suas escolhas no jogo anterior. Quão espetacular não é isso?

Brilhante. Isso é o mínimo que posso dizer da Saga Mass Effect. E é mérito da Bioware conseguir que alguém não tão ligada em Ficção Científica – como eu – se sinta absolutamente imersa nesse universo, desejando conhecer todos aqueles planetas, clubes, espaçonaves e raças...Especialmente a ‹3 Asari ‹3

Não citei cada raça nem os personagens já que são muitos, e pedem posts próprios...e quem sabe fanarts. 

A fanart é baseada na minha Shepard customizada. Espero que gostem.

‘Té mais.

¹ Mass Effect.