segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mass Effect - Tali'Zorah

Clique para ver maior.

No post anterior vocês viram um WIP de Tali e hoje trouxe o desenho finalizado! Abaixo, há o progresso do fanart, desde o esboço até meu teste simples de cores. 


Quando escolhi a personagem para desenhar, pensei: “AHAZEI! Praticamente não vemos o rosto dela, então vai poupar um tempo danado e...” NOT. A estampa do tecido do capacete e a textura da roupa não são exatamente os detalhes mais RÁPIDOS de criar. Fiquei um tempo olhando imagens dela imaginando como eu ia reproduzir esses padrões. O resultado vocês conferem acima, nesse pôster.

Quanto à personagem, Tali é uma das minhas favoritas na saga. Os quarians – raça da qual ela pertence – não possuem um sistema imunológico forte e quase tudo os fazem ter infecções. Por isso, precisam usar esse traje e o capacete mesmo que não estejam em missões. Qualquer rasgão no uniforme é motivo para morte se preocupar. 

Se você se der o trabalho de conhecer a quarian e tratá-la bem, vai descobrir que isso é raro. Essa raça tem a fama de não serem confiáveis e os outros aliens os taxam de ladrões e pedintes. São tratados como cidadãos de segunda classe... 

No decorrer do game, Tali agradece Shepard por fazê-la sentir-se realmente parte da tripulação da Normandy. E acreditem, ela é uma integrante de muito valor e com uma personalidade bastante interessante. Ela tem senso de humor, é corajosa e um gênio em tecnologia. Uma equipe com ela, Liara e uma (ou um) Shepard soldado fazem um estrago grande...

Espero que gostem do fanart. Deu trabalho, mas me diverti no processo! Aproveitei para dar minha versão do rosto de Tali’Zorah, já que a graça do game é justamente imaginarmos o que há por trás daquele visor. Hah.

Deixo aqui um vídeo com um dos momentos mais hilários da personagem no game: Tali bêbada!


‘Té mais.