quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Michonne


Atenção: O texto abaixo contém Spoilers.

Fico tão feliz por ver uma mulher como Michonne em The Walking Dead. Independente e inteligente, Michonne se vira muitíssimo bem nesse mundo em que o grande desafio não são tanto os mortos, mas os vivos. Terminada a terceira temporada, ela se tornou minha personagem favorita. Na verdade, ela e Andrea eram minhas prediletas, mas sabemos o destino – inaceitável, devo dizer – que a loira teve. 

Desejo longa vida à Michonne, pois, o maior perigo que as personagens femininas enfrentam na série não são os zumbis e sim, o machismo no roteiro. Eu poderia ficar um bom tempo listando o quanto eles se empenham em mostra-las odiosas, chegando ao ponto de o espectador gritar um “Omgggg, die already!” em direção à televisão. And you know what? Eles matam mesmo.

Essas considerações sobre a série pedem um post próprio e talvez seja melhor fazê-lo juntamente com um desenho de Andrea. Portanto, no momento, fica aqui não só minha fanart e minha admiração por Michonne, como também pela linda e talentosa Danai Gurira, sua intérprete. 

Espero que gostem do desenho. 

‘Té mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário