sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Hayley Williams

Antes de comentar os desenhos de hoje, quero postar uma imagem de Cavaleiros do Zodíaco. Sim. Estou assistindo essa delícia de anime e nunca pensei que fosse me divertir tanto. Principalmente quando NÃO é uma animação do gênero comédia.
Mas é impossível ficar séria diante de várias situações e personagens, entre eles MESTRE ANCIÃO, um Cavaleiro de Ouro que passou uns 200 anos sentado na beira de um penhasco.


Fiz essa montagem simplesmente porque isso DEVERIA ter acontecido. Isso ou alguém ligar para o DISK-ENTULHO. Mestre Ancião é um fungo e precisa ser retirado dali. @_@

Bom, depois dessa imagem e informação aleatória, vamos ao que interessa.

Acho a Hayley Williams da Paramore uma gracinha, daí resolvi brincar um pouco com a imagem dela. O cabelo da garota me fez querer secar uma caneta hidrocor vermelha e amarela pintando. Acabei esboçando o desenho todo com esse tipo de caneta. É, ficou um tanto esquisito. Sem querer desistir da Hayley, acabei colorindo digitalmente.


O segundo é outra interpretação minha da Hayley, baseado no clipe Decode. Sim, eu CURTO essa música (a única que gosto dela) @_@ Já o filme/livro......NÃO.


Esboço e colorização digitais.

‘Té mais.