sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Bones - Seeley Booth


Faz tempo que deixei de acompanhar Bones, mas achava a série simpática. Inclusive, fiquei gostando de David Boreanaz por causa desse seriado, pois não via muita graça nele como Angel. Além disso, em Bones, Seeley e Brennan possuíam boa química. Uma gracinha. Fora que David está super sexy.

Bem, eu tinha feito esse desenho de Seeley Booth há algum tempo, entretanto estava insatisfeita com ele. Abaixo, vocês podem ver por que:


Como perceberam, decidi mudar algumas coisas nele. E por “algumas coisas” quero dizer TUDO. =)))))))) Mesmo torcendo o nariz pra a primeira versão, achei que o fanart tinha potencial... Mínimo, é verdade. Insisti, tentei corrigir as proporções, refiz toda a lineart e coloquei um pouco de cor. O resultado foi esse.

Espero que gostem, é dedicado aos fãs de Bones! Especialmente à minha amiga Lucy que esperou pacientemente pela minha versão do personagem. Hah.

E vocês? Assistiam ou assistem Bones? O que acham da série? Comentários são bem-vindos.

‘Té mais. 

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Fifteen tries.

Clique para ver maior.

Não sei exatamente o porquê, mas imagino Glyph – dispositivo de inteligência virtual que funciona como ajudante de Liara – enchendo o saco da asari enquanto ela tenta tirar uma foto de sua amada Shepard. Hah.

É claro que o fim de Glyph depois da foto foi uma SINGULARITY na fuça! \o/

No desenho, o elemento mais trabalhoso foi justamente Glyph. Acho que foi por eu tentar emular o efeito de holograma dos V.I¹.

Trouxe também o esboço tosquíssimo que fiz quando tive a ideia para esse fanart. Vejam como está complexo AND maravilhoso. *-*’


Espero que gostem!

‘Té mais.

¹ Virtual Intelligence