sábado, 28 de agosto de 2010

Dragonborns não são Vacas Brabas. (Parte 2)

A pedido de um amigo no post anterior, trago meus ESBOÇOS MEGA TOSCOS de Dragonborns. Se É que podemos chamá-los de Dragonborns.



Eu mereço 200 coices dessas Vacas Brabas pela minha audácia de mostrar uma desgraça dessa. Provavelmente seus olhos agora estão sangrando mais que os de Eric Northman ao perder seu amante amigo, Godric, em True Blood.


E, antes que digam: “Ah, o segundo tá um pouquiiiinho melhor” Eu adianto que NÃO, não está. Tem cara da lagartixa maldosa e merece morrer com uma sapatada na fuça pra deixar de ser troncho.

Fora que, eu poderia simplesmente usá-lo como avatar num site de relacionamentos pra evitar a linda pergunta que coloquei acima.

É isso. Limpem seus olhos e vão ler os outros posts @_@

‘Té mais. 

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Dragonborns não são Vacas Brabas.


Hoje trago uma ilustração simples do meu grupo de RPG!

No canto superior esquerdo temos o saltitante eladrin Dayriel, um mago que sensualiza constantemente invocando o Leque Cromático. Reparem no sonho de Dayriel em ser PABLO do “Qual é a Música?” tendo uma elegante LUA no rosto. Isso. mesmo. Pensem sobre isso.

Abaixo, há a minha personagem, a elfa clériga Clare. Sorridente, Clare está na verdade escondendo sua maça sedenta por sangue de Orcs.
Bem, quem não está sedento por sangue de orcs? 8D
Clare tenta manter a compostura ao gritar no meio da batalha magias embaraçosas, como FAROL DA ESPERANÇA. Sério.

No centro, está o tiefling warlock Braef. Que pela expressão, claramente se dedica a espalhar AMOR e ALEGRIA. E por Amor e Alegria, quero dizer a invocação de carinhosas magias como Aperto Diabólico e Fogo das Bruxas.

Já no canto superior direito, contemplamos a sensualidade de Faraela, a paladina meio-elfa. Sempre disposta a dar deliciosas lições de moral ao próprio grupo, quando aquele mago/tiefling mais safado tenta roubar lindas relíquias ou negociá-las com o ESPÍRITO que guarda a caverna. E sim, isso realmente aconteceu. @_@

Por último, temos o dragonborn guerreiro Torinn, exibindo tanta calma quanto um Diabo-da-Tasmânia. Deixo registrado que desenhar draconatos tirou minha paciência.
Principalmente quando o resultado do primeiro ficou parecendo uma VACA BRABA. De alguma maneira consegui transformar traços reptilianos em... bovídeos. @_@

‘Té mais.