sábado, 30 de julho de 2011

Legend of the Seeker - Fanart

Clique para ver maior.

Nossa, como eu sinto falta de Legend of the Seeker! Uma série tão gostosa de assistir...com uma locação fabulosa e um elenco extremamente carismático. Por mais que eu adore vilões em uma série, me apaixonei por Richard. Seu caráter, gentileza, coragem e abdômen bondade, fizeram dele um dos personagens mais agradáveis de acompanhar. 

Já Kahlan, tem o cabelo épico, o vestido branco épico à prova de sujeira, o poder épico de Confessora e A CÂMERA LENTA. Ou seja, uma das melhores garotas do seriado. Ela e Richard formavam um dos casais mais fofos da tv e o melhor: sem.ser.meloso.

E Cara...o que falar dela? Um dos rostos mais belos que já vi NA VIDA, uma boca de morrer, expressões maravilhosas, uma história foda e o cargo de Mord Sith. Quer dizer, ela já me ganhou no “Mord Sith”, né? Eu amava a Mord Sith Denna, aí quando Cara entrou para o elenco fixo, cometi seppuku com a tampa da Bic de felicidade. Queria muito uma 3ª temporada e ver Cara roubar mais e mais episódios usando aquela mensagem subliminar ambulante que era o AGIEL. 

Cara - Fazendo você questionar sua sexualidade desde...sei lá, a 1ª aparição.
 
Depois trago outros fanarts de Legend of the Seeker, já que estou viciadíssima em desenhá-los. @_@

‘Té mais.