sábado, 14 de janeiro de 2012

And all that jazz

Clique para ver maior.

Chibi-Nati além de ser um das pessoas mais fofas que conheço, faz AMV’s* e trabalhos lindos no Photoshop, como wallpapers e assinaturas. As composições nos fanarts dela são sempre elegantérrimos. 
Ela é super fã de Adele, Lady Gaga, Coldplay e <3 Frou Frou <3. As outras preferências (algumas) estão espalhadas pelo desenho.
O título do post refere-se à paixão de Chibi-Nati pelo jazz, quando dançava esse estilo.

Espero que goste da sua versão chibi, foi muito divertido desenhá-la!

‘Té mais.

*Anime Music Vídeos.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Tiros, risos, hematomas e bolinhas periclitantes.


Ontem fui jogar Paintball com amigos, e, ainda bem que treinei bastante meus reflexos com Call of Duty e FarCry, porque NÃO ADIANTOU DE NADA =)))))))))).
Logo na 1ª rodada tomei um tiro que de alguma forma explodiu na minha boca. E deixa eu falar uma coisa: Foi tão bom quanto álcool no olho. Mas deu um alívio porque cuspi tinta verde e não sangue. Yay.


Ainda na primeira rodada, por sorte de principiante, acabei dando um tiro no braço (é, ouch!) de um inimigo. Foi a última vez no dia que acertei alguém. Ao término dessa partida, um dos caras que cuidava do local me ofereceu uma inigualável toalhinha para limpar meu melado queixo verde.


É claro que essa delícia estava mais encardida e velha que o Santo Sudário, né? CERTEZA que ela estava lá desde a inauguração do Paintball. Limpei com minha blusa mesmo, porque não estava a fim de derreter meu rosto.

Um dos maiores problemas para mim foi...ver alguma coisa com o capacete. Quem precisa usar óculos (como eu) tinha que escolher essa visão daqui:

Com o óculos+capacete.


Ou

Só o capacete:


O visor embaçava tanto, mas tanto, que parecia estarmos jogando lá em Silent Hill, com a porra da névoa na cara.o.tempo.todo.

Tinha gente com camisas iguais (embora o colete fosse diferente). Isso com o visor horrível+quem não enxerga bem, é só uma mancha branca piranhando pra lá e pra cá entre árvores.

Chegou ao ponto de ter maravilhosos momentos como esse:

Clique para ver o constrangimento maior.

Ou esse da minha amiga:


Eu fui muito esperta e me ajoelhei atrás de uma árvore protegida também por um tonel. Sem notar uma jaca super podre no chão brilhando muito na decomposição...e meu joelho por cima.
Tive que escolher entre levantar e tomar um senhor tiro no côco ou aguentar a jaca podre e as moscas dançando ao redor como se não houvesse amanhã.
 
Optei pela jaca.

Cinco incríveis rodadas depois e estávamos completamente exaustos. E cheirando tão bem quanto ônibus lotado daquela galera que vai à praia às 4h da manhã, e só volta às 17h besuntado de parafina+areia, né? =)))))))

Três amigos tiveram o mega azar de levar tiro na cabeça (ganhando lindíssimos galos). Mãos, ombros, costas, coxas e bundas também foram super saudados pelas periclitantes bolinhas de tinta. Claro que a felicidade só vai aumentando, pois no outro dia, vamos descobrindo mais e mais hematomas em tudo quanto é lugar...e se brincar, até bolinha enfiada no...nariz.

Depois dessa experiência, só digo uma coisa: Quero ir de novo. @_______@

‘Té mais.
 
*É um milagre terminar esse post, pois estou ainda super moída do jogo.
*Imagem de fundo do visor provém de http://www.bigfoto.com/