sábado, 1 de setembro de 2012

Esboços - Bioware


Trouxe hoje uns esboços que estive fazendo de algumas personagens da Bioware. Miranda tem dado mais trabalho do que Jack. Sério, já arranquei e amassei algumas folhas do meu caderno durante os testes de rosto de Miranda. O único que achei mais ou menos aceitável foi esse dela com o uniforme.

Outra personagem que merece minha atenção com certeza é Morrigan. Já a rabisquei aqui e ali, mas esse foi o mais próximo de uma finalização. Preciso desenhá-la mais! 

Acho que depois eu posto outros esboços de outras personagens. Ah, e de alguns políticos também...PORQUE NÉ. Alguns PEDEM caricaturas.

‘Té mais.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Takagi Nao - SeraMyu


Sera Myu é o nome que o musical de Sailor Moon recebeu no Japão. Daí você pergunta: “WTF?! Tem musical dessa delícia de anime?” Tem sim e é irresistível. E tosco. Ou seja, vira um verdadeiro prazer culposo. 
 
Se você for muito fã de Sailor Moon, vale uma espiada. Claro, tente relevar as perucas, os figurinos e algumas atuações, porque de resto é até divertido! Há algumas atrizes realmente carismáticas como Hikari Ono ou Kanbe Miyuki, mas minha predileta era sem dúvida Takagi Nao, responsável pela Sailor Uranus. Que surpresa, né gent...-NOT.

Takagi foi a melhor Haruka a passar pelo musical e, em minha opinião, tem a voz que mais combina com a personagem, uma pouco mais grossa e rouca. Lembra a da Megumi Ogata, dubladora de Sailor Uranus no Japão. 

A atriz do musical também possui aquela beleza andrógina que tanto destaca Tenoh no mangá/anime... E o fato de ter usado o cabelo curtinho na vida real, só a deixava mais parecida. Uma fofa.

Ela e a intérprete de Michiru – Yuhka Asami – tinham muita química nas cenas e foram as que mais ganharam cenas românticas durante o musical. Isso em comparação às outras duplas que passaram por lá.


Gosto especialmente delas cantando “Destined Couple” e dançando “Harsh! Saint Cry”. E já sabem: se tiverem vontade de assistir, FAVOR RELEVAR AS PERUCAS.

O fanart acima é baseado na época em que Nao usava o cabelo que nem o de Haruka, bem curtinho. Um charme.

Espero que gostem.

‘Té mais.