sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Mass Effect - James Vega

Clique para ver maior.

Finalmente pronto! Mais um pôster de Mass Effect.

Não há muuuito o que falar de James como personagem. Talvez, juntando suas aparições em HQ’s da saga com o game ele se torne mais interessante.  Porém, analisando-o só em Mass Effect 3 sua participação é um tanto...vazia. Porra, com tantos personagens maravilhosos em Mass Effect 2 que poderiam reaparecer na Normandy, colocam logo James? Avulsíssimo.

Eu não o odeio. Não mesmo. Acho até legais algumas de suas cenas, como o pequeno sparring com Shepard, especialmente se você escolher Renegade. Só que dá raiva se pensarmos no quanto o “elenco” de ME2 foi deixado de lado em ME3. Eu adoraria ver Miranda, Samara, Thane, Grunt, Kasumi e tantos outros novamente. Sim, eles fazem pontas, mas isso não saciou.a.vontade.dos.fãs. James chega DO NADA, se enfia na Normandy e já ganha uma historinha e cenas com Shepard? NÃO. Apenas NÃO.

Quanto ao desenho, tentei fazer Vega menos marombado, sabem? O corpo dele no game às vezes se comportava de modo bizarro. Em algumas cenas de perfil parecia que James estava usando um daqueles CASCOS DAS TARTARUGAS NINJAS...exageraram nos músculos e o deixaram sem pescoço. 

Confesso que me diverti com esse desenho, até mesmo com as tatuagens! Gostei de fazer as cicatrizes e a barba. Ao final, acho que James ficou com um ar...meio...lobisomem, daqueles bem suculentos que brotam em True Blood. Hah.

Se puderem, comentem! O que acham do personagem?

‘Té mais.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Liev Schreiber...de novo.


Toda vez que olho para o lindo Liev schreiber me vem o MUFASA na cabeça. SIM, o pai de Simba. Acho que é o nariz...Liev tem o nariz dos felinos da Disney! Acrescentem mentalmente uma juba e...ESPERA, deixa que eu faço pra vocês:


Prontinho. E agora? Minha comparação faz sentido? Não?
Isso não importa porque vou continuar enxergando Liev assim pra sempreeeee @_@

Acho que essa versão de Liev ficou bem mais parecida que a primeira postada AQUI.

Desejo um Feliz Ano Novo para todos vocês! Visitantes, seguidores e amigos =)

‘Té mais.

¹ É exatamente como eu canto “Circle of Life”.