terça-feira, 6 de novembro de 2007

Desenho - Campanha Origens (Vampiro)

Não precisam me ameaçar; cortar minha cabeça, cravar os caninos no meu pescoço, mostrar a língua, tampouco estender-me o dedo médio: Aí está o desenho. Demorou mas está pronto gente! Vamos, levantem os braços comigo, o dia glorioso chegou! Fiquei feliz com o resultado – como já tinha comentado na partida anterior – os cainitas estão realmente com cara de...cainitas! Ok, dessa vez os fiz bonitões, mas lembrem-se que muitos têm beleza 2 – mais bonito que Snoop Doggy e menos bonito que Orlando Bloom – e na próxima vez levarei isso em conta. Assustados? É pra ficar mesmo hohohoho.

A primeira é a Brujah Maria e foi baseada em Michelle Rodriguez.
O segundo é o Brujah D’Kat e foi baseado no rapper LL Cool J.
A terceira é a Assamita Anita e foi baseada em Alicia Silverstone.
A quarta é a também Assamita, Lilith e foi baseada (“somente”) em Charlize Theron.
A Quinta é a minha personagem, a Malkaviana Anya e foi baseada em um dos monstros que assolam minha mente. ^^
A sexta é a Tremere Athina e foi baseada em Fernanda Machado, atriz.

Confesso que tive de me conter para não desenhar D’Kat como Snoop Doggy. Seria hilário, visto o físico do mesmo. Ainda mais porque ele tentaria dar uma de “machão” na campanha e não agüentaria tomar um soco de trombadinha – sai voando pra Davi não atirar.

Com um pouco de receio, prometo que vou colorir o desenho e logo logo postarei aqui o resultado. Ameaças não surtem mais efeito em mim! – escrevendo debaixo da cama.
A técnica usada foi lapiseira 0.7, 0.9 e HB sobre papel canson ._. - corre.