terça-feira, 6 de novembro de 2007

Desenho - Campanha Origens (Vampiro)

Não precisam me ameaçar; cortar minha cabeça, cravar os caninos no meu pescoço, mostrar a língua, tampouco estender-me o dedo médio: Aí está o desenho. Demorou mas está pronto gente! Vamos, levantem os braços comigo, o dia glorioso chegou! Fiquei feliz com o resultado – como já tinha comentado na partida anterior – os cainitas estão realmente com cara de...cainitas! Ok, dessa vez os fiz bonitões, mas lembrem-se que muitos têm beleza 2 – mais bonito que Snoop Doggy e menos bonito que Orlando Bloom – e na próxima vez levarei isso em conta. Assustados? É pra ficar mesmo hohohoho.

A primeira é a Brujah Maria e foi baseada em Michelle Rodriguez.
O segundo é o Brujah D’Kat e foi baseado no rapper LL Cool J.
A terceira é a Assamita Anita e foi baseada em Alicia Silverstone.
A quarta é a também Assamita, Lilith e foi baseada (“somente”) em Charlize Theron.
A Quinta é a minha personagem, a Malkaviana Anya e foi baseada em um dos monstros que assolam minha mente. ^^
A sexta é a Tremere Athina e foi baseada em Fernanda Machado, atriz.

Confesso que tive de me conter para não desenhar D’Kat como Snoop Doggy. Seria hilário, visto o físico do mesmo. Ainda mais porque ele tentaria dar uma de “machão” na campanha e não agüentaria tomar um soco de trombadinha – sai voando pra Davi não atirar.

Com um pouco de receio, prometo que vou colorir o desenho e logo logo postarei aqui o resultado. Ameaças não surtem mais efeito em mim! – escrevendo debaixo da cama.
A técnica usada foi lapiseira 0.7, 0.9 e HB sobre papel canson ._. - corre.

7 comentários:

  1. Luuuuuuuuuuuuú tá foda o desenho...já te disse isso ^^..mas digo de novo!!FODA!!! Aêeeee né até que enfim né?? valeu apena ameaçar >< raiaaaaaá hehehehehe - voadora ilustrativa a lá lindomar -uahuahuahauhauah. Eita massa que você vai colorir to doida pra ver já O.O...e o giff ficou muito massa tb.. enfim gostei de tudo :D
    Ahhh Lú lembrando que tu tem que materializar em tirinhas algumas pérolas que surgiram ná útima partida...vai ser hilário!!! rsrsrsrs
    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  2. Luuuuuu o//

    Lindooo desenhoo *-*
    *baba infinitamente*

    "A Quinta é a minha personagem, a Malkaviana Anya e foi baseada em um dos monstros que assolam minha mente. ^^"

    *com medo da mente da Lu*

    Em todo o caso, desendo phodástico, como sempre xDDD

    S2

    Kissus =*

    ResponderExcluir
  3. Luuuuuuuu.... eu comentando aqui tu manda pro meu e-mail as fotos maiores?? hihihihihihihihi.
    Amei ficou show de bola, vou ameaçar ainda mais pra vc deixar de escrever debaixo da cama e ir pra cima da casa, kkkkkkkkkkk....
    Foda teus desenhos e a forma que vc escreve, fodástica mesmo.
    Beijocasssss Lu :*

    ResponderExcluir
  4. Eu não tinha comentado aki??
    OO'
    eu jurava que tinha escrito que achei essa foto lindona oO'
    sinistro ae
    mas tdo bem reescrevemos tdo de novo ^^
    lua adorei o desenho *-*
    sua anya é sem sombra de duvidas as mais lindas.
    vou pedir pra vce desenhar um dos meus fantasmas do mal tbem ^^
    adorei demais
    beijão!

    ResponderExcluir
  5. HUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUA
    Lu vc realmente eh demais XDD
    Mto bom ^^

    ResponderExcluir
  6. Faz alguns séculos que eu não jogo RPG. Quando eu crescer quero ser igual a Charlize Theron.

    ResponderExcluir
  7. ahh hauahuaha
    mt lindoo luuu
    ficou mt legal ahauaha
    e n precis ficar em baixo da cama -.-
    se alguem te ameaçar fala comigo OO huahauhaa

    ResponderExcluir