quinta-feira, 17 de abril de 2008

Caricatura - Hulk Hogan

A Glóbulo sempre presenteou os telespectadores com grandes pérolas na Sessão da Tarde. A chamada “Eles irão se meter nas maiores confusões!” parece válida para quase todos os gêneros existentes. Levante a patinha quem já precisou esperar zilhões de horas para ser atendido no dentista e, por puro tédio viu um filme mega previsível e chato... (o/)

Quem diabo é: Pois é, numa dessas ‘idas’, terminei assistindo um filme de Hulk Hogan, Mr. Nanny (de 1993, aaargh). Ora, como assim não lembra quem é? Uhum, azar o meu já que consigo lembrar. Antes de “atuar”, Hogan chutava traseiros em ringues. Rapidamente tornou-se um fenômeno, originando a chamada Hulkmania; daí, para Hollywood foi um pulo.

O desenho: No desenho, tentei destacar as duas batatas-fritas que Hogan chama de bigode, a cor de camarão frito e o nariz, que é uma bolinha de golfe. Enfim, foi bem divertido de fazer e não tão complicado, já que Hulk H. é bem caricato...

Materiais: Lápis HB (esboço) + lapiseira 0.7 (detalhes) + lapiseira 0.9 (reforçar traço).

Até mais, povo.

*Ah, não que isso seja importante mas...Hulk esconde o fato de ser careca usando aquela bandana... NADA contra quem é careca, porém as madeixas dele só existem...de lado, em cima é liso como popô de nenê.

5 comentários:

  1. Luuuuuuu ficou muito engraçadooo!! Principalmente esse nariz de bola de golfe kkkkkkkk. Nossa o que falar de Hulk..meu ele é um ser totalmente tosco..eu, quando criança, vendo os comerciais dos filmes dele que iam passar na sessão da tarde escondia meu rosto atrás da almofada....tamanha era minha vergonha por ele, assim como tb pelas gêmeas Olsen...mas enfim a lista das pessoas pelas quais sinto vergonha é imensa e no topo dela (só para registro) está o Latino, mas isso é outra história uahuahuahuahauhau Adorei Lu a caricatura ficou ótemaaa.

    Abraçãooo

    ResponderExcluir
  2. Eu não me lembro exatamente quem é esse cidadão, mas com certeza já passei pela experiência que você citou no dentista. São nessas situações de consulta que vejo programas como o da Ana Hickman e o com outra loira sorridente que passa à tarde também.

    Adorei a caricatura. O nariz tá protuberante mesmo, hehe. Foi a primeira coisa que reparei.

    E LOL! para a curiosidade. Nunca diria que ele é parcialmente careca!

    ResponderExcluir
  3. oi...estava vendo o seu blog, e um dos dias, vc postou um texto falando do povo brasileiro, que gosta de samba, bunda e caipirinha... desculpe, mas ñ sei qual foi o dia que vc postou este texto,mas queria mto saber se vc que redigiu este texto, pq estou fazendo um seminário na facu falando do brasileiro ser machista e gostar de bunda e irei comentar sobre este texto no qual vc postou...
    Bjs Bárbara
    Ps: Quando vc ler esta msg, por favor, poderia responder através do meu email: barbara_espajsz@yahooo.com.br
    Eh sério... o seu texto é a base para o meu trabalho de prática de leitura e de responsabilidade social.

    ResponderExcluir
  4. oi...estava vendo o seu blog, e um dos dias, vc postou um texto falando do povo brasileiro, que gosta de samba, bunda e caipirinha... desculpe, mas ñ sei qual foi o dia que vc postou este texto,mas queria mto saber se vc que redigiu este texto, pq estou fazendo um seminário na facu falando do brasileiro ser machista e gostar de bunda e irei comentar sobre este texto no qual vc postou...
    Bjs Bárbara
    Ps: Quando vc ler esta msg, por favor, poderia responder através do meu email: barbara_espajsz@yahooo.com.br
    Eh sério... o seu texto é a base para o meu trabalho de prática de leitura e de responsabilidade social.

    ResponderExcluir
  5. ps: o meu email eh barbara_espajsz@yahoo.com.br
    digitei errado XD

    ResponderExcluir