quinta-feira, 10 de abril de 2008

Caricatura - William Hung

Oi Pessoas! Hoje trago um desenho de William Hung! Não sabe de quem se trata? Ele foi um dos candidatos mais toscos do programa American Idol. Olhem bem para a carinha dele e respondam: Não parece uma doninha??? Não parece uma doninha feliz??

Pois é, esta doninha canta. Ou pelo menos acha que consegue. Em seu teste, Hung presenteou os jurados com She Bangs, música de Ricky Martin e...ainda teve a audácia de dançar! Acompanhem a inesquecível participação deste ser no link abaixo:




Byeeeee.

4 comentários:

  1. Lúuuuuuu >_______< Puta Meu!!! Adooooooooooorooooooo Hung ele é realmente um ser feliz. Ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!!!!
    Ele parece mermo um bichinho, pequeno e indefeso...acredito que cantar seja o mecanismo de defesa para expulsar possíveis inimigos...agora digaê ele até já gravou um cd (cantando esta bendita música)e até um clipe... tipo tá certo vamus dá uma força pro coitadinho, mas tb não vamos exagerar né....uhauahuhauhauahua

    E simmmm a caricatura ficou mega fofa..total doninhaaaa hehehehe amei!!!

    Abraçãoooo

    ResponderExcluir
  2. Sabe, eu fazia parte daquela comunidade no Orkut "Eu sinto vergonha pelos outros". Eu não acompanho American Idol e nem conhecia essa criatura, mas só pelo vídeo eu já queria cavar um buraco no chão pra me esconder.

    ResponderExcluir
  3. Cara, nem no Ídolos tem essas tosquices todas. Ele nem parece... humano?! Mas a caricatura ficou A CARA!

    PS: Quando sai nosso prefeito? :P

    ResponderExcluir
  4. Ingrid: Sim, essa criatura gravou sim um cd. E pior, eu soube que...vendeu.

    Bárbara: Eu TB senti vergonha por ele. Eu achei que Simon Cowell (o inglês) foi bastante er..."bondoso" nos comentários. Geralmente ele pega bemm pesado.

    Chris: EXATAMENTE! American Idol é mil vezes pior do que Ídolos. E pasme: Hung foi até...bem comparado ao que tenho visto. E o prefeito...bom, eu fiz um desenho dele há algum tempo, mas quem viu, disse que eu peguei leve...

    ResponderExcluir