sábado, 5 de janeiro de 2008

SD - Porque deformar amigos é sempre legal.


Oi gente. Quanto tempo, não? As festividades de final de ano foram as culpadas pela minha ausência... ou talvez uma overdose de panetone do Natal, mas isso não vem ao caso. Trago hoje (no primeiro post de janeiro) um SD que fiz de alguns dos meus amigos: U, M e T – acena.

a) U. vai me matar por eu ter desenhado com cara de psicopata... Hey, mas pelo menos o coloquei super fashion... De mãos-dadas com M. – explode de rir.

b) Já M. arqueia uma sobrancelha ao fitar T.

c) T. seu anti-social! Dê a maldita mão à M.! Os três brigam de vez em quando e às vezes tenho paciência e separo... outras, é divertido só ver... – cobre parte da boca com a mão.

Cada um dos moços aí em cima me ajudou/ajuda de formas diferentes e dão aquela força quando pendo a cabeça e deixo meu HB cair...

O fato é que amo demais os 3 da imagem, embora depois deste post, os 3 talvez não me amem mais... mas não importa, o amor é incondicional rapazes...uahauahauaha – bloqueando U. e M. do msn para não ler as posteriores reclamações.



Espero que nos encontremos mais esse ano, deformar vocês é sempre divertido! - corre.

5 comentários:

  1. HAUhuHAuHUAHUAhuahAuhUAhuAHUAHuAHUAhUAhUAhUAhUAhUAHuAhU
    tadinho dos seus amigos, alias..qr morre sua amiga hauhauahu kkk Oo'
    rsrs..ou não..
    acho q o meu foi o unico SD fofinho q vc ja fez ^^'
    rsrsrsrsrsrs..
    adorei tenoh.. =)
    te adoroo Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Ownnnnnnnnn os SDs ficaram muito fofos... eu num achei que tu deformou eles não...ficou fofooooo *.*, embora realmente U esteja com uma carinha de nervoso...mas tuuudo bem ainda assim fofo XD Ahhh mas eu achei muito massa...uma homenagem muito foda para os amigos do coração. Que lindo!!! :D Mais uma vez um post super divertido :D ADOREI!!E os desenhos lindos(expurguei fazendo ownnnnn quando vi ^^)
    PS: quero um SD pra mim tb >< ahhhhhhhhhh!!! kkkkkkkk

    Bjãooo

    ResponderExcluir
  3. Tenoh-samaaaaaaa!
    Nossa,ficaram tão kawaii os SDs dos seus amigos!*-*
    Adoreeiiii!
    Quero um pra mim tbmmmm!*-*
    uahuahuahauhauha
    O post tava uma comédia,como sempre!
    O bom de visitar seu blog eh q os posts sempre são bem humorados e me fazem rir a valer!xD

    Ahhh,olha,o videoo tah pronto viu?(FINALMENTEEE!\o/ *coro de aleluia*)

    ;*****

    Nati fofolete (uhuul,adoreii o fofolete xDD)

    ResponderExcluir
  4. Como disse juhquinha minha companheira de cachaças qro morrer amigo seu XD

    Zueira um dia vce aindaf ará um sd meu. CCmg de mãos dadas com umi e mireille né?? *-*

    Ou então jogando um Pião de Beyblade. aquele anime super fodástico e profundo. o melhor de todos os tempos \o/

    *chora de rir e sai correndo*

    ResponderExcluir
  5. hey


    just signed up and wanted to say hello while I read through the posts


    hopefully this is just what im looking for looks like i have a lot to read.

    ResponderExcluir