sábado, 28 de agosto de 2010

Dragonborns não são Vacas Brabas. (Parte 2)

A pedido de um amigo no post anterior, trago meus ESBOÇOS MEGA TOSCOS de Dragonborns. Se É que podemos chamá-los de Dragonborns.



Eu mereço 200 coices dessas Vacas Brabas pela minha audácia de mostrar uma desgraça dessa. Provavelmente seus olhos agora estão sangrando mais que os de Eric Northman ao perder seu amante amigo, Godric, em True Blood.


E, antes que digam: “Ah, o segundo tá um pouquiiiinho melhor” Eu adianto que NÃO, não está. Tem cara da lagartixa maldosa e merece morrer com uma sapatada na fuça pra deixar de ser troncho.

Fora que, eu poderia simplesmente usá-lo como avatar num site de relacionamentos pra evitar a linda pergunta que coloquei acima.

É isso. Limpem seus olhos e vão ler os outros posts @_@

‘Té mais. 

2 comentários:

  1. AHUSHUAHSHUAHSU Rindo litros. Realmente, é muito difícil criar. Eu nem me arrisco a fazer isso. Mas o segundo até que está melhor lol.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. LOLOL!!!

    Caramba Lú, tá muito engraçado aquele com a legenda "fail". Aliás, todas as legendas estão muito engraçadas. lol.

    pergunta daquele primeiro: "oi tudo bem?". resposta: comigo tá, mas com você não vou nem perguntar. lol.

    A partir de agora o povo de Athkatla, ao se reportar de maneira ríspida aos draconatos, vão chamá-los de vacas brabas. lol.

    Muito obrigado por postar esses esboços Lú! ^_^

    ResponderExcluir