segunda-feira, 26 de setembro de 2011

“O fantástico vínculo da amizade”

Clique para ver maior.

A Chibi-friend da vez é Vivi. Fã de jogos como Super Mario Kart e intitulando-se a maior jogadora de.todos.os.tempos. e da maravilhosa obra de Stieg Larsson, ela ainda ama cantar e escrever. Chibi-Vivi é também uma das maiores admiradoras do anime Kaleido Star, o que explica seu cosplay da Layla Hamilton (roupa) no desenho.

Curiosidades: O título do post refere-se ao nome de um episódio de Kaleido Star e o texto na folha é da própria Chibi-Vivi (divirta-se procurando, Vivs).

Espero que curta sua mini-versão!

‘Té mais.

*Ps: Viu? Eu fui boazinha e não te desenhei no meio.de.uma.orgia. hahahaha

2 comentários:

  1. tá faltando o sex shop ali atrás kkkkkkkk

    tá mto fofo, Lu, você tem um talento inegável *-* amo suas criações e apesar de não viver comentando aqui (porque eu gosto das suas respostas -WOW), eu vejo todos os seus desenhos <3

    E definitivamente, é um vínculo E TANTO de amizade. Espero que um dia possa confiar em mim o mesmo tanto que confio em você

    AMO-TE!

    ResponderExcluir
  2. A Sex Shop eu acrescento depois, numa belíssima montagem |D
    Brigadão, Vivs, fico super feliz quando as pessoas gostam do resultado (especialmente quando ela me serviu de base hahaha)!
    E não seja injusta, pode comentar aqui também, huh? <_<

    E bem...eu n escolhi o título do post à toa. <3

    ResponderExcluir