quinta-feira, 22 de março de 2012

Carrie Mathison - Homeland


Conhecem a personagem? 

Essa é Carrie Mathison, protagonista de Homeland, uma das melhores séries que tive o prazer de conhecer esse ano. Claire Danes interpreta a oficial da CIA com perfeição. 
A atriz ganhou o Globo de Ouro pela atuação e certamente mereceu! Fico feliz em ver uma mulher tão forte e crível como protagonista, então recomendo demais o seriado. Ótimo roteiro, elenco e atuações. Se quiserem saber mais de Homeland é só clicarem AQUI.

Sobre o fanart, tentei pintar de um jeito diferente do que costumo. Não ficou exatamente como eu queria, mas decidi compartilhar mesmo assim com vocês.

Comentários são bem-vindos!

‘Té mais.

2 comentários:

  1. Gostei muito da fantart, Lu. Captou muito bem a expressão de Carrie. E gostei do jeito que você pintou dessa vez. Eu acho legal esse 'feeling' de pincel bem pronunciado.

    Também assisti Homeland e aprovei. Foi uma das melhores sérias da temporada passada. Roteiro muito bem feito e com atuações ótimas. Só não vou concordar com o que você disse no seu twitter sobre a abertura da série. Eu odiei aquele negócio. lolol.

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Sílvio! Bom saber que gostou do fanart. Andei experimentando pinturas diferentes a partir de vários tutoriais que encontrei.

    Para Carrie, especialmente, quis pinceladas mais rápidas, sem definição. Achei que combinava com a personagem. Ainda tenho MUITO a treinar, mas está aí.

    E sobre a abertura...UHAUAHAUA sério que não gostou? Eu achei bem bacana! Ok, talvez o jazz seja o grande atrativo pra mim. HAH.

    ResponderExcluir