quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Fifteen tries.

Clique para ver maior.

Não sei exatamente o porquê, mas imagino Glyph – dispositivo de inteligência virtual que funciona como ajudante de Liara – enchendo o saco da asari enquanto ela tenta tirar uma foto de sua amada Shepard. Hah.

É claro que o fim de Glyph depois da foto foi uma SINGULARITY na fuça! \o/

No desenho, o elemento mais trabalhoso foi justamente Glyph. Acho que foi por eu tentar emular o efeito de holograma dos V.I¹.

Trouxe também o esboço tosquíssimo que fiz quando tive a ideia para esse fanart. Vejam como está complexo AND maravilhoso. *-*’


Espero que gostem!

‘Té mais.

¹ Virtual Intelligence

2 comentários:

  1. Nossa Lu. Eu não acreditei que o projeto desse fanart surgiu desse esboço... A complexibilidade do projeto finalizado é simplesmente incrível, está em meus favoritos, ainda mais pela sua criatividade em imaginar situações em Mass Effect. Sempre estarei lhe acompanhando...
    *Gostei da foto da Shepard e da suposta consequência que o coitado do Glyph sofreu*
    Thanks pela diversão.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    Olha, você não ia acreditar na quantidade de ABERRAÇÃO que guardo no caderno de desenho. Como viu, eu mesma tenho de anotar o que cada elemento é, para quando for desenhar pra valer eu saber do que se trata. É, é grave assim. =D

    E Glyph certamente mereceu a Singularity! \o\

    ResponderExcluir