terça-feira, 24 de agosto de 2010

Dragonborns não são Vacas Brabas.


Hoje trago uma ilustração simples do meu grupo de RPG!

No canto superior esquerdo temos o saltitante eladrin Dayriel, um mago que sensualiza constantemente invocando o Leque Cromático. Reparem no sonho de Dayriel em ser PABLO do “Qual é a Música?” tendo uma elegante LUA no rosto. Isso. mesmo. Pensem sobre isso.

Abaixo, há a minha personagem, a elfa clériga Clare. Sorridente, Clare está na verdade escondendo sua maça sedenta por sangue de Orcs.
Bem, quem não está sedento por sangue de orcs? 8D
Clare tenta manter a compostura ao gritar no meio da batalha magias embaraçosas, como FAROL DA ESPERANÇA. Sério.

No centro, está o tiefling warlock Braef. Que pela expressão, claramente se dedica a espalhar AMOR e ALEGRIA. E por Amor e Alegria, quero dizer a invocação de carinhosas magias como Aperto Diabólico e Fogo das Bruxas.

Já no canto superior direito, contemplamos a sensualidade de Faraela, a paladina meio-elfa. Sempre disposta a dar deliciosas lições de moral ao próprio grupo, quando aquele mago/tiefling mais safado tenta roubar lindas relíquias ou negociá-las com o ESPÍRITO que guarda a caverna. E sim, isso realmente aconteceu. @_@

Por último, temos o dragonborn guerreiro Torinn, exibindo tanta calma quanto um Diabo-da-Tasmânia. Deixo registrado que desenhar draconatos tirou minha paciência.
Principalmente quando o resultado do primeiro ficou parecendo uma VACA BRABA. De alguma maneira consegui transformar traços reptilianos em... bovídeos. @_@

‘Té mais.

6 comentários:

  1. Como sempre um desenho delicioso com descrição mais deliciosa ainda...very nice Luanita!

    ResponderExcluir
  2. Desenho simplesmente épico, Lu! Gostaria muito que você postasse a primeira versão do dragonborn parecendo uma vaca, lol.

    Nunca deixo de me impressionar com os personagens que você desenha.

    ResponderExcluir
  3. Eu já fui uma dragonborn uma vez. Criatura encantadora! E qto a safadeza do tiefling é normal. Já joguei com um sujeito que vendeu nosso companheiro de grupo como uma estátua de gelo. (Ele tinha levado um raio de congelamento).

    ResponderExcluir
  4. Felipe: Valeu cara!

    Sílvio: Brigadão! E eu sinto falta de ver os seus desenhos =(

    Bárbara: Hhahahauhauaha Meu deus, que delícia de grupo *u* a safadeza imperando. No meu grupo, nós sempre somos amigos...ok...às vezes nem tanto, principalmente quando há certas coisas brilhantes em jogo.

    ResponderExcluir
  5. Luuuuuuuuu ficou mara os desenhos... mas tenho uma reclamação, kd minha personagem???? Tá bom eu sei não estou jogando mais, mas ela já fez parte do grupo *__* Momento nostalgia... inclui e Eve no desenho... lembra ela tinha um penteado meio a la princesa Léia e era elfa, era a pirralha que metia todas Você e muitas confusões uahuahaua

    ResponderExcluir