segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Uma pincelada...sobre mim...


Hã...Oi. *reverência*
Sem apertos de mão, abraços e beijinhos, eu me apresento. Sejamos diretos. Vamos manter a cordialidade enquanto o blog existir, só quebrando o pau se eu demorar pra postar...

Este blog é simples, despretencioso, então, se eu pude fazê-los rir ou distrair-se um pouco, já é o bastante para mim. Não tenho um assunto específico para discutir no blog, assim, ele se encaixa na categoria "Variedades" (xD). Sempre me agradou a idéia de ter um espaço onde pudesse expor minhas preferências, sejam elas "animísticas", "mangásticas", "rpgísticas", cinéfilas ou artísticas.

Pretendo também mostrar alguns desenhos ou rabiscos - dependendo do meu humor para nomeá-los - tentando explicar o processo que usei e as super-técnicas amadoras (Ò.Ó7) que experimentei na realização dos mesmos...

Isto exposto, tirem os chinelos, "se esparramem" em suas devidas cadeiras - alguém aceita chá-verde? - e fiquem à vontade para comentar ok?

Apertos de mão, abraços e beijinhos...(eu não resisti ¬¬) 'bora começar a falar do que realmente interessa... *profunda reverência e se retira* m(-_-)m
Obs: O chá-verde era só tinta-guache verde dissolvida na água. Gomen ne?

8 comentários:

  1. OIEEE !!!

    Que bom que fez um blog !!!

    Tá show !!!

    Não vejo a hora de chegar os contos... ^^

    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Luuuuuu
    amei o blog xD
    ta de parabens hahahaha

    bjoos

    ResponderExcluir
  3. Lú!!!
    Aki começa o blog de uma futura mangaká!
    AHSUAhushAUSHaushuAHSUAhsu
    A vce é ótima adorei sua versão SD!
    Ficou simplesmente ótima.Meus parabéns ^^

    Aguardando plas inovações ^^

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Luuuu finalmente fez o tão famoso blog! *-*

    TÕ esperando pra ler seus textos, hein? *---*

    Ah, sim sim, manyter a cordialidade até a gente te chamar de baka, né? xDD
    HAUhauHAuha, metira, só EU posso te chamar assim u.¬

    Bom. basicamente, era isso xDDDD
    Kissus =*

    ResponderExcluir
  5. PUTA MEU!!! Não acredito que você pôs o blog no ar, finalmente! Adorei a apresentação e tenho certeza de que vou rir muito quando passar por aqui. Já coloquei nos meus "links amigos" do blog. Muito sucesso para o seu novo espaço virtual, Lux!

    PS: O quanto brega eu fui nessa última frase?

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeeeeeeeiii seu blog...:D Sua cara, tá muito bem feito e com visual muito bacana, gostei messssmo:D E como disse Chris.... PUTA MEU [2] "téquemfin"" né!!!!

    ResponderExcluir
  7. PUTA MEU! Muito massa Lú! Eu espero que você não deixe de lado e leve isso por muito tempo meu, porque eu tenho certeza que vou rir muito meu. lol.

    PS.: Por que você tá com um chicote no seu desenho? Sado-maso? Ou é pra dar no povo em conjunto com as piadas? lol. Ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  8. Lindo o blog Lu...parabens huahauhauahuaa

    ResponderExcluir