sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Ela...


E lá vem ela
Tão natural
Inoportuna
Mais uma vez...
Ela

Vem chegando
Anuncia
Esse mês
No outro não
Ela

Categórica
Chegou...
Simbólica
Chegou!
Ela

Forte
Ou indecisa
E fraca
Assim
Ela

"Adeus..."
"Tô de volta!"
"Anota."
"Me espera?"
Ela

É cólica
É vida
E vermelha
Ela
A menstruação.


Bom, bom, bom... não querendo contrariar a lei e ordem da natureza, penso que “Ela” deveria vir pelo dedo. Isso mesmo, pelo dedo. Não, não estou louca. Seria maravilhosamente prático \o\. Bote um band-aid e saia pelas ruas cantarolando sua música favorita. Always NUNCA mais (sacaram o trocadilho medonho?). Imaginem poder cruzar nossas pernas, ou...abri-las – depende do lugar e do propósito – sem se preocupar com nada! E o melhor: Dedos não têm cólicas!!!!!!!
Claro que deixarei a Publicidade em segundo plano e me concentrarei em Genética a fim de descobrir um caminho que ligue o útero ao dedo.
Obs: Ah, pra quem perguntou: eu que fiz o poema mesmo. Não sou muito de escrever poemas, mas em troca de risadas eu até arrisco um. Hah.

8 comentários:

  1. Lúú´!
    Adorei. Este "testicúlo" me lembra aquele pdf ke tu me passou: A Origem do Menstruo!
    Lembra??
    aSHAUhsuAHSUAHsuhAUSHUahsuAHSU
    Então vai virar geneticista?
    Boa sorte amiga!
    ASHUahsuaHUSHaushUAHSUa
    Adorei
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. PUTA MEU !!! uahuahuahauhauahua
    huahauhauauahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauahuahu:P Seria maravilhoso se este fenômeno acontecesse..nunca mais ter estas preocupações...nunca mais ficar temendo todas as prostituições que surgem nesses dias tão idiotas e estressantes... Lu você é uma excelente publicitária mas ser for para o bem estar feminino geral e o fim da prost da menstru. considere-se a mais nova geneticista e a mais rica pq se você conseguir este feito está feita na vida. Aêee adorei o post ri muito :D

    ResponderExcluir
  3. hauahauahuaha só podia ser a sua ideia msm rsrsrs

    adorei><
    seria mais facil com certeza rsrsrrsrss...

    o ruim vai ser dps ..para parii rsrsrsrs

    qnd vc descobri como ligar, me avisa -.-

    ResponderExcluir
  4. ow Lu quando vc descrubrir eu quero ser a primeira a saber.. e Always nunca mais seremos sempre livre xD uhahuauhahuhuauhauha


    bjs
    =*

    ResponderExcluir
  5. Caramba Luana, essa foi uma das melhores idéias que eu vi nos últimos tempos. Tinha que ser vc pra pensar nisso!

    ResponderExcluir
  6. Ótima idéia, super apoiada! Não tendo que parir pelo dedo também, tudo certo já, pode começar os estudos, hehehe.
    Ei, o poema é seu? Ficou tão original.
    E adorei o comentário de Gaby:
    Always nunca mais! Seremos Sempre Livres!
    Huahauhauhua... Show!

    ResponderExcluir
  7. Luu o//
    haUHAuhauHA mt boom xDD
    Sim sim, é uma ótima idéia msm =PP
    E vc sabe escreber poemas simmm U_U
    Mesmo se não forem "satíricos" xDD

    Kissus =**

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkk....
    apoiado pelo DEDO, sem cólicas ou incomodos, dedo rulex...
    Acho que vou patrocinar a sua ida para genética, se vc conseguir vamos ganhar bilhões, kkkkkk....
    buaaaaaaaaaaaaaaa
    eu quero pelo dedo....
    Adorei o poema e o comentário.
    Só tu mesmo Lú.

    ResponderExcluir