quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Nikita - Birkhoff Fanart

Clique para ver maior.

Aaron Stanford conseguiu construir um Birkhoff digamos... “Adorodiável”. Arrogante e cínico, o gênio em informática não possui lá muitos amigos na Division. Como muitos lá, Birkhoff costuma ser um bocado flexível moralmente e parece gostar bastante da suposta intocabilidade dada aos que fazem parte da Agência (como foi visto em um dos episódios em que foi sequestrado).

Com o avanço da série, notamos pequenos desconfortos do personagem ao se deparar com certas missões, mostrando que sua consciência dá sinais de vida quando tem que cumprir as ordens de Percy. E ordens são ordens, certo Birkhoff? Bem...
Não quero dar spoiler, mas nos últimos episódios dessa 1ª temporada a participação do adorável nerd é imprescindível. Estou curiosíssima para saber que rumo o personagem tomará.

Quanto ao desenho, escolhi como base uma ótima cena onde Birkhoff confronta Amanda, que é mais ou menos como ver uma criança cutucando uma naja com um palito de pirulito: uma ÓTIMA IDEIA -NOT. Ele acusa-a de ter feito um péssimo trabalho com Nikita, e que por causa dela a Division perdeu uma agente lendária.

Claro que depois disso temos Amanda fazendo uma cara SAPEQUINHA ao ouvir o comentário:

Clique para ver maior.

UHAUAHAUHAUAHAU Birkhoff se ferrando <3

Enfim, espero que gostem.

‘Té mais.

2 comentários:

  1. Boom,já comentei lá no tópico do SMD,mas vale a pena comentar aqui também.
    Amo seus desenhos,Lu,e adoro ver as melhoras de cada trabalho.
    Achei a tirinha da Amanda brilhante,ri MUITO aqui (cheguei a acordar minha gatinha que tava dormindo na minha cama-pra variar,a folgada).
    Pena que eu sou uma toupera e nunca lembro de favoritar seu blog pra sempre entrar pra ver seus posts xDD

    ;***

    ResponderExcluir
  2. Thanks, Nati! Que bom que gostou do desenho e da tirinha. Eu acho que Amanda merecia mais tirinhas cômicas...ou quem sabe um Tumblr hahaha.

    Bjos (e tadinha da sua gata |D)

    ResponderExcluir