quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Michiru, SUA LINDA.


É impossível para mim não fazer SD’s e Chibis de Haruka e Michiru. Apesar de pequenininhas, as duas me deram um cansaço danado. Tá, na verdade o que tomou mais tempo foi a maravilhosa revistinha-adulta-fictícia criada por mim, nas mãos de Haruka. Mas claro, quem brilha mais aí em cima é Michiru, por ser safada DISCRETAMENTE e imaginar a loira praticamente num ensaio da PLAYBOY, né?

Mesmo minha mão estando toda entrevada de tanto forçar desenhando/pintando, estou bem feliz por ter conseguido finalizar esse fanart.

Espero que gostem.

‘Té mais.

4 comentários:

  1. Luuuuuu, impagável como sempre. Eu amei. Sempre bem feito e muito bem humorado seus desenhos, retrando a essência de sua alegria e criatividade.
    Parabéns minha amiga. Quem me derá ao menos ter um décimo do seu talento.
    Sua fã incodicional
    Lucy "odango"

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada! =)
    Eu penso que a cada um é dado um talento, sabe? Todo mundo possui algum, Lucy. Além do quê, existe também a "prática" ajudando a melhorar naquilo que gostamos de fazer.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ficou fofa, Lux. Mas você jura que não fica chateada se eu disser que a loirinha me lembrou Marlice?

    *________*

    ResponderExcluir
  4. Chris: AAAAAAUHAUAHUAHAUAHUA omggg agora que você disse, parece mesmo! É bem o corte de cabelo dela.

    Bjo

    ResponderExcluir