sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Dragon Age 2 - Sebastian Vael


Sebastian se enfia em Dragon Age 2 através de uma DLC chamada “The Exiled Prince”. Ele é um cara sério e atormentado (como se não bastassem FENRIS e ANDERS, né?) pelo ocorrido com sua família. No decorrer do jogo Sebastian revela para Isabela que levava uma vida parecida – segundo ele – com a da pirata hoje.

Sebastian: I used to be like you, you know.
Isabela: You used to be a woman?
Sebastian: No!
Isabela: That explains a lot.
Sebastian: My family put me in the Chantry because I was giving them a bad name. It was the best thing that ever happened to me. I found peace. I found a purpose. Before I came here, I used to be out to all hours, drinking and whoring. I didn't believe in anything except my own pleasure.
Isabela: Why couldn't I have met you then? 

Hahahahahaha sério, Isabela maravilhosa sempre eclipsando os outros nos diálogos. Concordo com ela, podíamos ter conhecido Sebastian nessa época, quem sabe sua personalidade fosse mais...divertida. 

Embora não seja muito fã da personalidade de Sebastian, eu o acho LINDO e pretendo fazer outro desenho dele, pois não fiquei completamente satisfeita com esse.

‘Té mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário