terça-feira, 13 de novembro de 2007

Desenho Colorido - Campanha Origens (Vampiro)

Como prometido, aqui está o desenho colorido. A pintura no final ficou escura, devido aos tons de cinza (grafite) do desenho original. Uma salva de palmas para mim, que inventou de pintar depois que o desenho já estava finalizado em grafite... - quebra HB de raiva - Tentei não saturar as cores usadas, não combinaria com o clima que quero passar: Cainitas perigosos e não uma trupe do Cirque du Soleil. Ok, os cabelos loiros das moçoilas acima estão um tanto quando berrantes, mas vamos fingir que usaram Wellaton Yellow-Guache 350. Por um momento pensei em colocar o singelo relógio de Flavor Flav no pescoço de D’Kat, mas tenho medo de represálias. Então, o que acharam?
----
Lembretes mentais inúteis:
- Shit! Maria ficou mais bonita que a foto base...
- Devia ter colocado Render nas jóias de D’Kat...
- Tentar clarear o rosto de Anita; risco de que comece a parecer barba mal feita...
- Treinar mais para que a roupa de Lilith pareça realmente de couro...
- Interpretar Anya por muito tempo, está fazendo com que eu fique com medo do Juliano Moreira...
- Fazer estudo de como pintar franjas, apesar de ter gostado da de Athina; temo que fique parecida com a de Gretchen ...

5 comentários:

  1. As observações estão ótimas, e eu acho o relógio do Fava Flav super "style". Ai ai, a gente precisa mesmo se encontrar pra rir bem muito como nos velhos tempos. Podemos ameaçar Mag de morte se ele não aparecer, acho que é o único jeito.

    ResponderExcluir
  2. Lú ADOREI!!! Ficou lindo..mas realmente depois que você comentou olhei de novo e tá parecendo de leve em Anita uma barba... cuidado viu ela é assamita, pode se ofender uahauhauhauhauha. Adorei o esquema da tinta Wellaton Yellow Guache 350 rsrsrsrsrs!!!! Desenho ficou show colorido... tem que agora colocar Fatso e o Princípe.. seria até legal colocar os dois um do lado do outro... de um lado a podridão e do outro beleza (5) O.O Olhaáaaa!!!To aguardando, viu? :P
    Abraçãooo

    ResponderExcluir
  3. Huahuahauahau, por que tu fosse falar da barba de Anita? Aí deu pra reparar. Putz, véio! Mas, fora isso, tá ótimo. Maria ficou mais bonita mesmo, aliás... não tem como ela ficar feia, né? Exceto com a beleza dois que tem, mas abafa. Eu adorei essas imagens, sem onda. E que venham as próximas!

    ResponderExcluir
  4. *aparência dois, não "beleza dois". Abafa mais uma vez!

    ResponderExcluir
  5. Bárbara: Sim, precisamos nos encontrar, e sim, temos que ameaçar Mag =D

    Ingrid: Bom, o desenho do Príncipe já está pronto, eu tenho é que dar um jeito no Fatso... tô até com medo de pintar aquela coisa.

    Chris: É verdade... mas não resisti, tive que comentar sobre a pintura, é errando (e zoando um pouco) que a gente aprende =D
    Ps: Lembre-me de desenhar Maria como um canhão da próxima vez... u.ú

    ResponderExcluir