quarta-feira, 7 de abril de 2010

Fanart Claymore - Teresa e Galatea

*fingindo que não se ausentou do blog*

Bom, hoje trago dois desenhos que fiz de um dos melhores animes que vi nos últimos tempos: Claymore! 8D

O autor, Norihiro Yagi soube dosar cenas cavalares de ação (litros e litros de sangue salpicados nas páginas) com o drama vivido pelas guerreiras.
Guerreiras que inclusive são donas de um carisma incrível.


A primeira (acima) é a Claymore Teresa, personagem fascinante que é quase impossível não gostar; a partir dela a história realmente engrena. A segunda é a Claymore Galatea, linda, altiva e observadora tornou-se fácil uma das minhas prediletas.

 

O desenho dela é uma reinterpretação minha do traço de Norihiro Yagi, estando mais próximo do anime que do mangá.

Eu super recomendo tanto o anime quanto o mangá, são trabalhos maravilhosos. Especialmente o quadrinho (já que o anime lá no final infelizmente perdeu-se). Torço por uma segunda temporada da animação. Norihiro merece e os fãs também.

E ver um monte de guerreira dando porrada é sempre delicioso.

‘Té mais.

3 comentários:

  1. Só pq eu postei meu desenho da Clare lá no meu blog vc postou os seus pra me humilhar...hahahaha

    Brincadeira, Luanita...vc brilha mto nos desenho.

    Um hahaaaai de Rodela enorme pra vc.

    ResponderExcluir
  2. hahahhaha ri muito. os desenhos ficaram ótimos (vindo de mim, é um pouco suspeito, mas tudo bem). Adoro Claymore; Teresa é a melhor.

    Só passando pra dar um oi e dizer que eu abri outro blog! http://psinfolife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Só acho que será um pouco difícil ter uma segunda temporada do anime. Fizeram um estrago feio no final em relação ao mangá.

    ResponderExcluir