sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Fanarts antigas - 1


Hoje resolvi trazer pinturas um tanto quanto antigas (2002 – 2003) de alguns mangás que eu acompanhei avidamente.  

As de número 1 e 4 são personagens do mangá/anime Fushigi Yuugi, sendo Nuriko e Chichiri, respectivamente. Eu adorava os dois! Nas fanarts foram usados nanquim (no contorno), guache e lápis aquareláveis da Faber Castell. Chichiri deu mais trabalho na época por causa do fundo e da cicatriz (que está tosquíssima, confesso).

O desenho número 2 é do mangá/anime Video Girl Ai, e a personagem chama-se Ai Amano. Eu a achava uma gracinha e não entendia porque ela era tão a fim de Youta...
Nessa fanart misturei nanquim, guache, lápis de cor normal e o aquarelável da Faber Castell. Como eu usava demais o lápis rosa (que era para a pele da maioria dos personagens), resolvi criar minha própria tinta. Ficava caro TODA VEZ comprar uma caixa só por causa dessa cor específica.

Daí fiz o seguinte: Peguei um tubo de guache seco e fui misturando o branco, vermelho e amarelo para dar essa tonalidade entre o rosa e laranja. Ainda insatisfeita, dissolvi raspas da ponta do lápis aquarelável laranja dentro do tubo e misturei tudo. @_@
Pra mim funcionava e o gasto era menor. Hah.

O desenho número 3 é da personagem Sakura, do mangá/anime Sakura Card Captor. Se não me engano, Kero aparecia completamente na folha, mas acabou sendo cortado. O scanner não tinha espaço o suficiente. O processo de pintura foi o mesmo da Ai Amano.

Por último, aqui está mais um desenho antigo de Chichiri com algumas observações minhas:

Clique para ver maior.

Todos os desenhos coloridos foram feitos em papel Canson A3. Vocês podem ver outras fanarts minhas no mesmo estilo de pintura clicando AQUI.

Depois eu trago mais desenhos antigos de Fushigi Yuugi, Inuyasha e de outros animes/mangás.

Espero que gostem!

‘Té mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário