quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

American Chopper - Caricatura

Passando pelo People & Arts, vejo rapidamente American Chopper. Bem, o reality show não me agrada exatamente, mas uma figura chamou minha atenção. O Bigodudo-Mal-Encarado-com-braços-e-peitoral-de-Gorila atende por Paul Sênior. O Sr. Paul e Cia. são responsáveis pela customização de motos.

As brigas entre Paul Sr. e seus filhos Mike e Paul Jr. na maioria das vezes têm razões fúteis...e às vezes sequer tem uma razão. Paul Sr. berra, chuta mesas, resmunga, olha atravessado mas a empresa anda. O grandão faz tipo, e funciona...talvez seja o motivo do sucesso. Apesar de todo o estresse visto no programa, o resultado é interessante, as motos realmente são bonitas.

Uhum, eu sei que fazendo a caricatura dele, não vai me ajudar a ganhar uma...mas ele é tãoo caricato. Sorry Paul.

Até mais. o/

10 comentários:

  1. Aêeeeeee Luuuu A-D-O-R-E-I...muito show!! Ficou identico *__* Eu adoro ver as motos que eles fabricam eles são artistas messmos, porém realmente muito estressados...eu até assitia..mas não por muito tempo...ficava mudando de canal até ver a moto pronto. uhauauahuahauhauhauahuahau ficou ótimo Lu e simmmm quero ver o Marc Antony (marido vesgo da Jenifer Lopez):P

    Bjãooooooo

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o desenho, nunca vi esse programa pq sou universitário pobre sabe (risos).

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh nunca vi esse reality show não! mas gostei da caricatura!
    ]bjs

    ResponderExcluir
  4. 1) Ingrid, a de Marc Anthony requer preparação psicológica da minha parte, não consigo olhar por mais de 5 min. Mas farei um esforço e postarei. Bju
    2) Marcelo, que bom que gostou ^^ Quanto ao reality, bom, vc não está perdendo muuita coisa...Bju
    3)Hehehe, Gaby, como eu disse, dê uma espiada nas motos, são bem legais. Bjus

    ResponderExcluir
  5. Huahuahauha, eu não conheço o seriado, mas pela caricatura já dá pra dizer que esse cara é o esteriótipo desses motoqueiros mais velhos americanos, não é? Aposto como rola uma jaqueta de couro por cima da camiseta e só aquelas Harley Davison (é assim que escreve) bem fraquinhas no programa. Ai, se papai do céu me desse dinheiro...

    ResponderExcluir
  6. Obs: depois do "é assim que escreve" tem uma ? que a tapada aqui engoliu. Isso é o que dá não revisar (eu tinha escrito "revistar") os comentários antes de postar... tsc tsc.

    ResponderExcluir
  7. Chris, eu entendi xD E vc podia escrever até Rárlei Déiviçom, eu entenderia uhauahauahau.

    ResponderExcluir
  8. Eu sou o outro que não vi o American chopper mas já ouvi falar no Paul.

    AHSUAHUSHAUSHUAHSUAHUSHAUHSUAHUS

    Ele deve bater nos filhos quando ninguém tá olhando. HASUHAUSHAUHSUAH

    Reality Shows do People & Arts sempre valem a pena ver.

    Dorei lu

    Beijão \o

    ResponderExcluir
  9. Tá muito parecido com o Paul Senior! engraçado que ele é todo durão mas se derrete por cachorros, ele tem uma tatuagem do cachorro dele (não costumo ver o programa, mas por coincidencia vi no dia que ele fez).

    ResponderExcluir
  10. Sim, provavelmente por isso e

    ResponderExcluir