quinta-feira, 21 de julho de 2011

Umino e Naru - Fanart


Hoje trago mais um fanart de Sailor Moon! São os fofíssimos Naru e Umino (ou como ficaram conhecidos no Brasil, Molly e Kevin) que são namorados. Estive procurando na net e quase não encontrei fanarts sobre eles, então, resolvi fazer o meu. Essa foi a minha interpretação dos personagens, deixando-os menos infantis e tornando o Umino um nerd gostoso (bom, ou tentando tornar). Afinal, Naru é uma fofa e por que não  lhe dar um namorado aprazível aos olhos?

Sempre achei que aquele ÓCULOS DE CEBOLA de Umino escondia bonitos olhos. Tá, na verdade o óculos consegue esconder o ROSTO TODO, mas... Por isso fiz questão de desenhar um mais natural. Vocês entendem, né? Porque olha...

 e

Também tirei o laço de Naru, para dar um ar mais moderno e também porque quem usa uma maravilha assim em PLENO 2011? Claro, se seu nome for RACHEL e fizer parte de Glee eu ainda posso fazer VISTA GROSSA.

 
Por fim, temos Haruka e Michiru brotando DO NADA para resmungar sobre a fofura de Naru e Umino hahaha 8D

Espero que gostem!

‘Té mais.

*Post dedicado à minha amiga Kisa, a dona desse Tumblr e fã da Naru.

6 comentários:

  1. Oba
    Primeiríssima a comentar e eu amei o fanart e também ficou super divertido como sempre.
    Se bem que achei o o Umino meio cara de Harry Potter, sei lá porque rs
    Mas ficou de mais
    E comparação com a Rachel fala sério haahaahu
    só por conta do lacinho ô dó
    Linda vc arrasando sempre. amei
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Thanks!

    É verdade, eu fui rabiscando, rabiscando e só depois percebi a semelhança (tirando uns detalhes aqui e ali). Bom, pelo menos ele ficou mais er...apresentável que o Umino do anime, né?

    Abração ;)

    ResponderExcluir
  3. Só delícia hein Luanita? Eu disse que o povo ia achar q o Umino era a cara do Radcliffe. Continue sensualizando como sempre.

    ResponderExcluir
  4. *BOOOOOOOOOOOMMMMM* Tô quase COLANDO uma cicatriz de raio nele e dizendo que é um crossover de Sailor Moon x Harry Potter hahahaha |D

    ResponderExcluir
  5. EU AMEI!!!!

    Foi a coisa mais linda que eu já vi ç.ç

    É uma dificuldade imensa encontrar fanarts decentes dos dois e vc fez um trabalho realmente incrível... e o melhor: para mim *_*

    Muito obrigada mesmo ç.ç

    ResponderExcluir
  6. De nada.
    Fico imensamente feliz por vc ter gostado! Apesar de Umino estar bem diferente do traço do anime, quem me deu trabalho mesmo de desenhar foi Naru, não sei o motivo.

    ResponderExcluir